Carboxiterapia – Estrias Vermelhas

A Carboxiterapia melhora o aspecto de estrias vermelhas, obtendo-se excelentes resultados por serem recentes. Deixando as estrias quase imperceptíveis.

Descrição

Carboxiterapia focada para tratar Estrias Vermelhas

A Carboxiterapia  promove maior oxigenação no local e distensionamento do tecido que estimula a remodelação das fibras de colágeno e elastina na região das Estrias Vermelhas,  realizado através uma agulha muito fina em que o gás carbônico medicinal é injetado exatamente no local da estria.  No momento da aplicação do gás há um ardor localizado e uma leve coceira. Os efeitos podem ser notados após algumas semanas de tratamento, quando se percebe maior retração tecidual, pele mais firme e as estrias quase imperceptíveis.

Importantíssimo, no que diz respeito do uso da Carboxiterapia para o tratamentos de Estrias, em que é necessário salientar que estas devem ser recentes  com aspecto rubro ou avermelhado para que se atinja um bom resultado, recomendamos uma  vez por semana. Nas Estrias brancas (que são mais antigas) as fibras de elastina não conseguem se regenerar, pois já ocorreu um rompimento total entres as fibras. Neste caso, indicamos tratamento com Laser CO² Corporal.

Como funciona?

A Carboxiterapia, através da aplicação de gás carbônico medicinal (gás anidro carbônico – CO2) com uma agulha muito fina no tecido subcutâneo (hipoderme) ou plano mais superficial na pele, realiza vasodilatação local com aumento importante do fluxo vascular e aumento da pressão parcial de oxigênio (PO2) resultante da potencialização do Efeito Bohr, isto é, aumenta a afinidade da hemoglobina pelo gás carbônico liberando o oxigênio para os tecidos.

O gás anidro carbônico é incolor e inodoro, não é tóxico, não causa embolia e alergias, está presente normalmente no organismo como intermediário do metabolismo celular. Ainda, a Carboxiterapia é um método de administração terapêutica e não cirúrgico.

Contra-indicações ao tratamento

  • Gravidez
  • Problemas Vasculares (trombose venosa, flebite).
  • Em uso de anticoagulantes
  • Tumores malignos (câncer).
  • Afecções clínicas:  insuficiência cardíaca , renal  ou respiratória.
  • Hipertensos e diabéticos descompensados.

Regras

  • A validade de utilização do serviço é de seis meses a partir do pagamento.
  • O agendamento do procedimento na Girrô poderá ser feito após a confirmação do pagamento.
  • É de responsabilidade do paciente avisar o eventual cancelamento de uma consulta com pelo menos 24h de antecedência. Em caso de falta sem aviso prévio, consideraremos o procedimento como feito.
  • A Girrô, demostrando que não tem nenhum interesse na falta dos seus pacientes, mas que também não pode arcar com o ônus da perda de horário, cobrará a metade do valor da sessão paga pelo paciente, caso este tenha interesse em recuperá-la.
  • Atrasos superiores a 15 minutos poderão levar ao reagendamento.

Depoimentos

Resultado foi excelente
O tratamento é levemente dolorido, mas suportável. O resultado foi excelente, tanto que indiquei para outras pessoas. A profissional é excelente, atenciosa e muito dedicada. Adorei!!
Karen Santana Hertel

Resultado Acima das Expectativas
O tratamento foi excelente, o resultado acima das expectativas.
Vilma Medina

A clínica é ótima
O atendimento da profissional foi muito bom. A clínica é ótima, com diversidade de opções e bom atendimento, além das facilidades no pagamento dos tratamentos,
Patricia Fasolo Romani

Todos Nossos Serviços

Temos a solução para seus anseios!