Mesoterapia Celulite

A Mesoterapia, também conhecida como Intradermoterapia, é uma técnica não-cirúrgica, minimamente invasiva, que consiste em aplicações subcutâneas (por baixo da pele) de substâncias e enzimas lipolíticas diretamente na região a ser tratada, através de uma série de micro-injeções com agulha extremamente fina. Utilizam-se mesclas de substâncias específicas para o tratamento da celulite. Indicamos, em média, de 5..↠    Leia mais

Descrição

A Mesoterapia, também conhecida como Intradermoterapia, é uma técnica não-cirúrgica, minimamente invasiva, que consiste em aplicações subcutâneas (por baixo da pele) de substâncias e enzimas lipolíticas diretamente na região a ser tratada, através de uma série de micro-injeções com agulha extremamente fina.

Utilizam-se mesclas de substâncias específicas para o tratamento da celulite.

Indicamos, em média, de 5 a 10 sessões, realizadas semanalmente, e os resultados variam de acordo com cada caso e objetivo.

Para gordura localizada aplica-se diretamente as substâncias na camada de gordura, tornando-a mais fluida. A gordura fluidificada acaba sendo reabsorvida pelo fígado e será, posteriormente, metabolizada e eliminada pelo organismo, podendo inclusive ser utilizada como fonte de energia.

É uma forte aliada da Celulite, pois aplica-se a  L-carnitina uma substância que atua sobre as toxinas que formam a celulite, e o silício orgânico que reduz a acumulação de toxinas no tecido, melhorando o aspecto da celulite.

Por tratar-se de um procedimento complexo, pois envolve um conhecimento técnico da anatomia humana, além do manejo de possíveis complicações, na Girrô é realizado apenas por Biomédicas Estetas.

Cada sessão possui injeções de lipoliticos que destroem as células de gordura. Essa técnica é extremamente eficaz para redução de medidas e gordura localizada.

São contra indicações ao tratamento:

  • Gestantes e lactantes;
  • Alergias a algum das substâncias aplicadas;
  • Pessoas com doenças auto-imunes, com problemas circulatórios como embolia, flebites e trombose;
  • Neoplasias;
  • Estar fazendo uso de anticoagulantes;

 

Recomendações

– Após aplicação recomenda-se utilizar meias de compressão por 24horas (não obrigatório), fazer uso de Hiroudoid® gel 500mg após dois dias da aplicação para amenizar os possíveis  hematomas e evitar exposição solar.

Todos Nossos Serviços

Temos a solução para seus anseios!